Como eu compartilho um banco de questões?

Por padrão, somente você pode acessar os bancos de questões que criou, mas pode compartilhar seus conjuntos de perguntas com outros instrutores de dentro do sistema.

Você só pode compartilhar um conjunto de questões com um usuário que tem permissão para criar avaliações e também compartilhar um conjunto de questões para um site, onde tanto você quanto o usuário tenham o mesmo papel; não precisa ser no mesmo site onde você criou o conjunto.

Uma vez que alguém compartilha um conjunto de questões com você, você pode acessar de qualquer site em que você tenha a permissão para criar avaliações, a menos que o dono do banco de questões revogue o acesso.

Proprietários do conjunto visualizarão os nomes de todos com quem tem compartilhado o conjunto na tela Compartilhar Conjuntos em seus próprios sites. Se alguém com quem o conjunto foi compartilhado não é um membro do site do proprietário do conjunto que está visualizando, essa pessoa será listada em "os membros do site com acesso de" com o papel de "acesso anônimo".

A remoção de um usuário do um site não remove o acesso de qualquer conjunto de questões que compartilhou com ele ou ela; você deve revogar o acesso usando as instruções abaixo.

Ir para Exercícios.

Selecione a ferramenta Exercícios do Menu de Ferramentas do seu site.

Clicar em Banco de Questões.

Clicar em Banco de Questões.

Escolher o banco de questões para compartilhar

Escolher o banco de questões para compartilhar

Certifique-se de que o autor do conjunto é um participante com um papel que permite a criação de avaliações. Em Exercícios, ir para a Banco de Questões. Sob o nome do conjunto que você deseja compartilhar com essa pessoa, clique em Compartilhar.

Permitir acesso.

Permitir acesso.
  1. Ao lado do nome da pessoa, clique em Permitir Acesso.
  2. Clique em Compartilhar.

O outro participante é um autor.

O outro participante é um autor.

Agora a outra pessoa verá o conjunto, debaixo do mesmo nome, com seu nome como Criador, na sua lista de Bancos de Questões, com opções para editar o conjunto de questões compartilhado (clicando em seu nome, como de costume), Copiar para outro conjunto ou retirar (Remover-me).