Sakai Community DocumentationSakai 10 - PortugueseSakai 10 Instructor Guide (Portuguese)CronogramaComo eu importo entradas de Cronograma/Calendário a partir de um arquivo?

Como eu importo entradas de Cronograma/Calendário a partir de um arquivo?

Ir para Cronograma

Selecione a ferramenta Cronograma a partir do Menu de Ferramentas no seu site. (Lembre-se que ela também pode ser chamada de Calendário.)

Clicar em Importar

Clicar em Importar

Escolher o formato do arquivo de importação.

Escolher o formato do arquivo de importação.

Selecione o tipo de arquivo de calendário que você está importando (Microsoft Outlook, Meeting Maker ou Importar calendário Genérico (valores separados por vírgula)), e clique em Continuar.

Selecionar o seu arquivo.

Selecionar o seu arquivo.

Clique no botão Selecionar arquivo para procurar e selecionar o arquivo e, em seguida, clique em Continuar.

Nota: Seu arquivo de importação deve estar em um formato específico. Por exemplo, se você selecionou a opção importar calendário genérico, você verá um link para um Modelo de Importação Genérico que você pode fazer o download para ver um exemplo do formato de arquivo de importação correto.

Visualizar itens e eventos de importação.

Visualizar itens e eventos de importação.

Você verá agora uma pré-visualização dos itens a serem importados. Verifique se todas as informações do evento estão corretas.

  1. Remova a seleção dos itens que você não deseja importar.
  2. Se você gostaria de importar eventos para um grupo específico, selecione Importar eventos para grupos selecionados e, em seguida, selecione o grupo desejado.
  3. Clique em Importar Eventos para concluir a importação.