Como eu conecto a um site principal?

Sites principais podem ser úteis no gerenciamento de grandes cursos com muitas turmas ou um programa que tem um site central.

Por exemplo: Curso ABC1234 tem 15 turmas. Há três Assistentes neste curso e cada um gerencia cinco turmas. Há um curso pai chamado ABC1234 e três cursos filhos (Turmas 1234,2345,3456; Turmas 4567,5678,6789; Turmas 7891,8912,9123). Os Assistentes são designados apenas para as turmas que gerenciam. O conteúdo, avisos, comunicações, etc., podem ocorrer ao nível da disciplina pai. Itens avaliados e o quadro de notas estarão ao nível do curso filho.

Ou outro exemplo: O programa de Enfermagem tem um site onde todos os estudantes de enfermagem obtem informações e se comunicam com os administradores do programa. Este site seria o curso pai e cada um dos 15 cursos de Enfermagem podem ser os cursos filhos para o site principal.

Nota: Os participantes só acessam os sites em que estão matriculados. Assim, no exemplo acima de Enfermagem, os alunos só visualizam os cursos de enfermagem em que estão matriculados. Eles não visualizam os outros cursos filhos de Enfermagem em que não estão matriculados. No exemplo ABC1234, os alunos só visualizam os seus próprios cursos filhos e do site principal, e não todos os três cursos filhos.

Ir para Site Info.

Selecione a ferramenta Site Info no Menu de Ferramentas do seu site.

Clicar em Link para Site Principal.

Selecionar o site pai no menu suspenso.

Selecionar o site pai no menu suspenso.
Clicar em Definir Link.

Exemplo: sites principal / filho no site principal.

Exemplo: sites principal / filho no site principal.

No site principal, os cursos filhos aparecem no Menu de Ferramentas.

Exemplo: sites principal / filho no site filho.

Exemplo: sites principal / filho no site filho.

No site filho, o link do site principal é exibido acima do Menu de Ferramentas.