Como eu visualizo as reuniões em Gerenciador de Reuniões?

Ir para Gerenciador de Reuniões.

Selecione a ferramenta de Gerenciador de Reuniões no Menu de Ferramentas do seu site.

Página de Gerenciamento de Reuniões.

Página de Gerenciamento de Reuniões.

Na entrada, a ferramenta Gerenciamento de Reuniões exibe a lista de reuniões, se houver alguma criada no site. Por padrão, todas as futuras reuniões serão exibidas.

As reuniões do site estão listadas aqui em formato de tabela, incluindo título, local, data, hora, e assim por diante. Elas podem ser ordenadas pelos títulos das colunas e filtrada na caixa de seleção "Visualizar". Reuniões recorrentes, aquelas criadas como um conjunto com um único título, podem ser expandidas ou constraída com a caixa de seleção. Verificando a caixa abaixo, ou verificando o sinal de mais ao lado da reunião intitulada "Apresentações", revelaria várias reuniões desse título em diferentes dias ou horários. As reuniões podem ser removidas (via a caixa de seleção à direita de cada). Nesta página, permissões podem ser definidas e os dados das reuniões podem ser exportados (através dos links no topo).

Clique no título de uma reunião para abrir os detalhes da reunião.

Nota: Para uma visão que inclui reuniões passadas, escolha Tudo no menu suspenso ao lado de Visualizar.

Detalhes da Reunião.

Detalhes da Reunião.

Definições detalhadas e faixas de horários, para uma reunião particular, estão listadas aqui. Os detalhes da reunião poderão ser modificados ou copiados para uma nova reunião, ou exportado ou impresso. Na tabela o cabeçalho "Faixa de Horário" pode ser editado. O organizador visualiza  os inscritos e aqueles na lista de espera; a visualização do aluno ou participante mostra um botão "Inscrever" (não visível abaixo), ativo se o período de inscrição foi iniciado.