Como eu avalio a discussão do fórum?

Vá para Fóruns.

Selecione a ferramenta Fóruns no Menu de Ferramentas do seu site.

Selecione o tópico que você deseja avaliar.

Selecione o tópico que você deseja avaliar.

Clique no link Mais para o tópico que deseja avaliar, e em seguida, selecione Nota a partir da lista de opções expandidas.

Nota: Você talvez avalie qualquer Fórum ou Tópico. O processo de avaliação é muito semelhante. No entanto, a maioria professores preferem avaliar em relação ao tópico, uma vez que um o Fórum podem conter diversos tópicos e cada tópico pode representar um item de Quadro de Nota separado ou avaliado.

Selecionar um item do Quadro de Notas.

Selecionar um item do Quadro de Notas.

Você verá uma lista de participantes do site, juntamente com as estatísticas de resumo para cada usuário no número de mensagens autorizadas, lidas, não lidas, e a porcentagem lida no tópico atual. Você pode classificar a lista por qualquer uma dessas colunas, clicando no título da coluna, se você desejar.

Selecione o item do Quadro de Notas que você gostaria de registar as pontuações neste tópico a partir do menu suspenso no canto superior direito. Uma vez que você selecionar um item do Quadro de Notas, a tela irá mudar para apresentar uma coluna de entrada de notas onde você pode digitar os pontos.

Nota: Se você já associou o seu tópico à um item de Quadro de Notas, então você não precisa para concluir esta etapa. Você seria levado diretamente para a tela de entrada de notas.

Visualizar mensagens.

Visualizar mensagens.

Para visualizar as mensagens, clique sobre o nome do autor. Uma janela pop-up se abrirá, mostrando a (s)  mensagem (s) postada (s)  por esse autor. Note-se que a contagem de palavras em cada post também é mostrada.

Clique no botão Fechar Janela para fechar a janela pop-up e voltar para a tela de entrada de nota.

Digitar pontos.

Digitar pontos.

Digite os pontos nos campos da coluna.

Adicionar Comentários.

Adicionar Comentários.

Se você deseja adicionar comentários, clique no link Mostrar Comentários para expandir a coluna de comentários.

Digite os seus comentários nas caixas de texto fornecidas.

Aplicar uma nota a todos não avaliados.

 Aplicar uma nota a todos não avaliados.

Se você deseja aplicar uma única pontuação à todos os itens não avaliados, digite a pontuação a ser aplicada e clique em Aplicar Nota a todos Não Avaliados.

Dica: Esta é uma opção útil se, por exemplo, você deseja aplicar zero a todos os alunos que não postaram.

Submeter notas.

Submeter notas.

Depois de ter digitado todas as notas e / ou comentários, vá até a parte inferior da lista e clique no botão Enviar Notas para salvar as alterações e enviar as notas ao Quadro de Notas.