Como eu faço upload da atividade submetida avaliada e feedback?

Vá para a ferramenta Atividades.

Selecione a ferramenta Atividades no Menu de Ferramentas do seu site.

Clicar no link Avaliar da atividade para avaliar.
Clicar no link Carregar Todos.

Selecionar o arquivo que contem as notas e feedback

Selecionar o arquivo que contem as notas e feedback

Clique no botão Selecionar arquivo... para procurar e selecionar o arquivo em seu computador local.

Nota: O arquivo precisa estar em um formato específico. Ele deve conter uma pasta para a atividade e subpastas individuais para cada um dos alunos. A maneira mais simples de garantir que o seu arquivo está no formato correto é baixar as submissões da atividade (ou o modelo fornecido) diretamente da ferramenta Atividades em seu site.

Criar um arquivo zip da pasta extraída do seu computador.

Criar um arquivo zip da pasta extraída do seu computador.

Se você já extraiu o arquivo bulk_download.zip no seu computador, e depois editou ou adicionou as notas da atividade ou feedback, você terá de criar um novo arquivo zip ou para upload, que inclui as alterações.

Você pode criar um arquivo zip a partir de uma pasta no Windows clicando com o botão direito sobre a pasta e, em seguida, selecionar Enviar para e pasta compactada (zipada). O arquivo zip terá o mesmo nome da pasta que você selecionou.

Dica: Você pode comprimir / zipar todas as pastas existentes da atividade de uma só vez para upload, ou apenas uma pasta da atividade de cada vez.

Selecionar as opções de upload e liberação desejadas.

Selecionar as opções de upload e liberação desejadas.

1. Você pode escolher "Todos" para selecionar todas as opções de upload, ou selecionar apenas algumas delas, marcando a caixa ao lado de um item individual ou itens. As opções disponíveis para o upload são:

  •     Todos
  •     Texto submetido pelo aluno (texto original submetido pelo aluno, possivelmente contendo comentários adicionados pelo instrutor)
  •     Anexo (s) submetidos pelo aluno
  •     Arquivo de Notas (arquivo grades.csv ao mais alto nível de arquivo)
  •     Feedback de textp (os comentários incluídos com a submissão do aluno)
  •     Feedback dos Comentários (arquivo comments.txt se disponível na pasta do aluno. Os comentários são colocados no campo Comentários do Instrutor para a submissão de cada aluno)
  •     Feedback de Anexo (s)

2. Selecione o botão para Liberar informação de upload para os alunos, se você deseja que eles visualizem suas notas e comentários de imediato. (Se você preferir esperar para lançar em uma data posterior, selecione Não liberar informações de upload - Eu liberarei mais tarde.)

Clicar em Upload.

Clicar em Upload.

Clique no botão Upload para carregar o seu arquivo.

Visualizar notas.

Visualizar notas.

Uma vez que o seu upload estiver completo, você voltará para a tela de avaliação de atividade. Note que as notas já foram carregadas e as submissões dos alunos são marcadas como "Avaliada".