Como eu envio uma mensagem?

Vá para Mensagens.

Selecione a ferramenta de Mensagens a partir do menu de ferramentas do seu site.

Clicar em Compor Mensagem.

Clicar em Compor Mensagem.

Selecione Compor Mensagem entre as opções na parte superior da ferramenta.

Endereçar da sua mensagem.

Endereçar da sua mensagem.

Clique no campo Para para expandir a lista de membros do curso. Selecione o membro do curso que você deseja endereçar. Você pode repetir este passo para endereçar a sua mensagem para vários destinatários.

Dica: Você pode endereçar uma mensagem a todos os membros designados de um papel específico selecionando esse papel na lista. Por exemplo, você pode enviar uma mensagem para todos os Access, selecione "Papel Access".

Enviar CC. (Opcional)

Enviar CC. (Opcional)

Se você deseja enviar uma cópia no endereço de email externo do destinatário, marque a caixa Enviar uma cópia desta mensagem para o endereço de e-mail do (s) destinatário (s).

Enviar CCO.

Enviar CCO.

Se você deseja enviar cópia para destinatários ocultos, clique no link Adicionar CCO para expandir essa opção e, em seguida, clique no campo de endereço CCO para selecionar os destinatários da lista de participantes do site.

Dica: A opção CCO permite que você envie uma mensagem para várias pessoas sem os destinatários verem as outras pessoas endereçadas na mensagem. Docentes costumam usar esta opção quando enviam para grupos de alunos sobre questões relacionadas a notas, a fim de proteger a privacidade e os direitos FERPA dos alunos.

Aplicar um rótulo.

Aplicar um rótulo.

Você pode aplicar um rótulo a partir do menu suspenso para indicar a prioridade de sua mensagem. O rótulo padrão é Normal. Você pode alterá-lo para baixo ou alto, se desejar.

Digitar um assunto.

Digitar um assunto.

Clique no campo Assunto. Digite o assunto da mensagem

Digitar a sua mensagem.

Digitar a sua mensagem.

Digite sua mensagem na caixa de mensagem.

Dica: Há uma variedade de ferramentas dentro do editor de texto rico para ajudá-lo a formatar a sua mensagem. Outras características incluem a adição de imagens, vídeo e emoticons.

Adicionar um Anexo. (Opcional)

Adicionar um Anexo. (Opcional)

Se você deseja anexar um arquivo a sua mensagem, clique no botão Adicionar Anexos e procure e selecione o arquivo.

Enviar a mensagem.

Enviar a mensagem.

Selecione Enviar para enviar a sua mensagem.

Dica: Você também pode selecionar Visualizar para visualizar a versão final da sua mensagem, Salvar Rascunho para salvar a mensagem como um rascunho e você poderá voltar mais tarde, ou Cancelar para cancelar e apagar a mensagem.