Como eu crio um conteúdo programático com multi-partes com base no número de itens necessários?
Você pode criar um conteúdos programáticos com multi-partes com base no número de itens necessários, descritos aqui, ou usando um formato de data e calendário no tutorial "Como eu faço para criar um conteúdo programático multi-partes, por datas?" .
Ir para Conteúdo Programático.
Selecione a ferramenta Conteúdo Programático no Menu Ferramentas do seu site.
Escrever um título para o conteúdo programático.
Selecionar "Criar itens de conteúdos programáticos pelo número de itens necessários" e digitar o número de itens.
Clicar em Postar.
Clicar no ícone de seta para a esquerda de um item para expandi-lo.
Com isso você adicionar um arquivo como um anexo para esse item de conteúdo programático ou abrir o Editor de Texto Rico para criar o conteúdo diretamente no item do Conteúdo Programático.
Adicionar um anexo a esse item de Conteúdo Programático. (Opcional)
E/OU adicionar conteúdo com o Editor de Texto Rico.
Editar o título de um item de conteúdo programático.
Adicionar datas de início/e ou fim de cada item de conteúdo programático. (Opcional)
Adicionando datas de início e / ou fim permite determinar um intervalo de tempo para que os alunos possam visualizar esse item de conteúdo programático. Clique em Clique para adicionar a data de início ou Clique para adicionar data final e use os menus suspensos para selecionar a data e hora. Clique na marca de seleção para salvar seu trabalho.
OU manualmente ocultar/liberar o item Conteúdo Programático. (Opcional)
Clique no ícone de lâmpada para ocultar um item de Conteúdo Programático. Se o ícone estiver amarelo, o item está disponível para os estudantes. Se estiver cinza, o item está oculto para os alunos. No exemplo acima, Físcia-Curso de Verão - 1 está disponível para estudantes em 17 de janeiro de 2015, às 8h20min. E Físcia-Curso de Verão - 2 está ocultado para os alunos até que o instrutor clique no ícone de lâmpada novamente para mudá-lo de cinza para amarelo.
Reorganizar itens conteúdos programáticos.
Clique em qualquer item de conteúdo programático e arraste-o até o local onde você deseja que fique.