Como eu edito uma reunião?

Ir para  Gerenciador de Reuniões .

Selecione a ferramenta de Gerenciador de Reuniões  no Menu de Ferramentas do seu site.

Clicar no título de uma reunião.

Clicar no título de uma reunião.

Clicar em Modificar

Clicar em Modificar

Para alterar qualquer uma das configurações iniciais da reunião, use a opção Modificar mostrado na parte superior de Detalhes da Reunião.

Editar configurações de reuniões e publicar.

Editar configurações de reuniões e publicar.

As informações descritas em Como eu faço para criar uma reunião? serão exibidas para editar as configurações de sua escolha.

As faixas de horários podem ser ajustadas, selecionando "Usuários avançados- definir faixas de horários" (se já não estiver especificado para essa reunião) e, em seguida, selecionando o link "Editar faixas de horários" que aparecerá; os intervalos de tempo podem ser combinados, removidos ou adicionados.

Em uma reunião recorrente, você pode optar por limitar a alteração, selecionando "Modificar apenas atual" ou para modificar todas as sessões no restante da série, selecionando "Modificar todas as reuniões recorrentes futuras ." Depois de modificar uma reunião, você pode optar para enviar a notificação por e-mail aos participantes por meio da caixa de seleção acima da tabela de faixas de horários.

Clique em Publicar Modificação quando você terminar de fazer alterações.

Para bloquear ou cancelar uma faixa de horário:

Para bloquear ou cancelar uma faixa de horário:

Clique no item da tabela de faixa de horário e use as opções apresentadas em baixo. Observe que você pode primeiro mover participantes para outro intervalo de tempo usando os botões Editar ao lado entradas individuais, como descrito acima.

Para copiar uma reunião:

Para copiar uma reunião:

Clique no nome da reunião para abrir os detalhes e, em seguida, clique no link Copiar no topo. Agora você tem uma exibição intitulada Copie essa reunião. Altere as configurações da forma desejada, incluindo o título, se você deseja um novo nome da reunião e, em seguida, clique em Publicar Nova Reunião.

Nota: Algumas configurações não estarão disponíveis para editar. Você não pode copiar múltiplas faixas de reunião em uma nova reunião com uma única faixa, por exemplo.