O que é a ferramenta Conteúdo Programático?

A ferramenta Conteúdo Programático fornece um local no site do curso para o instrutor postar um conteúdo programático e para os alunos acessarem esse conteúdo programático.

Opções do Instrutor para Postar  um Conteúdo Programático

Arquivo Anexado: Professores podem adicionar um documento (ou seja, .pdf, .docx) como um anexo para a ferramenta Conteúdo Programático. Os alunos podem baixar, abrir e imprimir o arquivo. Na edição de um conteúdo programático postado, se o instrutor editar o documento original em seu computador, ele precisará remover o anexo e substituí-lo pelo documento editado.

Documento da Página Web: Professores podem criar uma página de conteúdo programático a partir de um documento de texto usando o Editor de Texto Rico na ferramenta Conteúdo Programático. Professores podem copiar e colar o texto do documento no Editor de Texto Rico para criar uma versão web do seu arquivo. Os alunos podem ler o documento na ferramenta Conteúdo Programático e também pode optar pela opção "Imprimir" para imprimir o conteúdo programático. Qualquer edição que o instrutor deseja fazer no conteúdo programático pode ser feito diretamente no Editor de Texto Rico.

Conteúdo Programático com Multi-Partes: Os instrutores podem criar um conteúdo programático com multi-partes adicionando um item de conteúdo programático de cada vez. Isso permite que o instrutor reordene ou remova itens individuais no conteúdo programático. A ferramenta Conteúdo Programático permite aos usuários adicionar itens em massa pelo número de itens ou por datas. Se o instrutor deseja organizar o conteúdo programático por semanas ou reuniões de classe, essa é uma boa opção para usar.

Ponto para a Página Web: Se o instrutor tem conteúdos programáticos publicados em uma página web, o instrutor pode direcionar a ferramenta Conteúdo Programático para estes conteúdos programáticos.

Para acessar essa ferramenta, selecione o Conteúdo Programático no Menu Ferramentas do seu site.

Para acessar essa ferramenta, selecione o Conteúdo Programático no Menu Ferramentas do seu site.