O que é a ferramenta Caixa de Mensagens?

A ferramenta Caixa de Mensagens permite que os gestores de sites especificar um apelido de endereço de e-mail que serve essencialmente como um servidor de listas para o site. Por padrão, o e-mail que você enviar para o endereço de e-mail do site é copiado para os endereços de e-mail de todos os participantes e os proprietários do site. Todos os e-mails enviados para o endereço de e-mail do seu site são armazenados na Caixa de Mensagens. Você pode usar qualquer programa de e-mail para enviar e-mail para o endereço de e-mail listado no topo da página da sua Caixa de Mensagens.

Os membros do site podem usar Preferências em Meu Site para escolher quantas vezes eles querem receber o e-mail enviado para o endereço de e-mail do site: ou como ele é enviado, ou em modo agrupado, com todas as mensagens do dia enviadas em uma única mensagem de e-mail.

Nota: Você não pode usar a Caixa de Mensagens para enviar email para indivíduos particulares. Para enviar mensagens para os participantes individuais ou um grupo, use a ferramenta Mensagens (por e-mail curso interno) ou a ferramenta Enviar Mensagem (por e-mail institucional externo).

Para acessar essa ferramenta, selecionar Caixa de Mensagens no Menu de Ferramentas do seu site.

Para acessar essa ferramenta, selecionar Caixa de Mensagens no Menu de Ferramentas do seu site.