Adicionar Formulários Preenchidos nas Células da Matriz

Os formulários eletrônicos são  similares aos formulários de papel, como aqueles que você preenche para submeter em aplicações, pesquisas completas, e assim por diante. Cada formulário consiste de um nome, instruções para o usuário e um conjunto de campos de entrada de dados personalizados com títulos descritivos. Se a célula da matriz contém formulários para você completar, eles serão listados no topo da área Prova da célula. Cada formulário tem dois links: "Adicionar" e "Selecionar".

Para adicionar uma cópia do formulário para a célula:

  1.    Clique no link "Adicionar" à direita do nome do formulário.
  2.    Quando o formulário é aberto, leia as instruções na parte superior do formulário (se disponível) e insira as informações solicitadas.
  3.    Quando finalizar, clique em Salvar Alterações para voltar à célula da matriz.

Você também pode selecionar uma cópia anteriormente concluída do mesmo formulário e adicionar na célula. Para fazer isso:

  1.    Clique no link "Selecionar" à direita do nome do formulário. A tela de Adicionar Anexo e os conteúdos da sua pasta em Repositório serão exibidos.
  2.    Todos ou quase todos os seus formulários são salvos na pasta Interações Portfolio por padrão. Interações Portfólio é uma pasta para cada site em que você é um membro. Cada pasta de um site contém sub-pastas para cada matriz no site e essas pastas são separadas para cada tipo de formulário utilizado na matriz ou assistente. Navegue até o site que contém o formulário que desejada utilizar e clique no link Selecionar à direita do formulário. (Nota: O link Selecionar só aparece ao lado de exemplos de formulários salvos com os mesmos dados do formulário usado na célula).
  3.    Vá até o final da página e clique em Continuar para retornar à célula da matriz.
  4.    O formulário selecionado deverá aparecer na área Prova da célula.