Vincular Atividades nas Células da Matriz (Para Coordenadores)

Antes de criar o vinculo, você deve associar o site que contém a atividade que você deseja vincular com o site que contém a célula da matriz de destino. Consulte a documentação sobre como associar matrizes com outros sites ou mesmo site.

No site que contém a atividade que você deseja vincular:

  1.    No Menu de Ferramentas, escolha Atividades.
  2.    Localize a atividade a ser vinculada e clique no link Criar / Editar Matriz à direita do seu nome.
  3.    Na tela que exibe as associações do site para vincular atividades, use o menu suspenso para selecionar o site que contém a matriz com a qual você deseja vincular. Nota: Se o site que contém a matriz para o qual pretende vincular não está incluído no menu suspenso, o site atual ainda não foi associado com a ferramenta Matrizes nesse site. Você precisa entrar em contato com o Coordenador ou proprietário do site para solicitar a associação.
  4.    Todas as matrizes no site selecionado serão exibidas. Para visualizar a descrição e orientação para uma célula, clique no ícone de ponto de interrogação.
  5.    Para vincular a atividade de uma célula na matriz selecionada, marque a caixa na célula. Você pode marcar várias células.
  6.    Para vincular a atividade para células da matriz em outro site, selecione o site a partir do menu suspenso, e confira as células desejadas.
  7.    Quando você terminar de vincular as matrizes em um determinado site, clique em Salvar para retornar à ferramenta Atividades.

Quando a célula vinculada é aberta, informações sobre o vínculo é exibido. Além disso, quando um estudante envia a célula, a atividade submetida aparece na área de itens da célula (s) da matriz onde a atividade foi vinculada.

Nota: Para ver uma lista dos itens vinculados a uma célula específica, edite a Matriz que contém a célula. Em seguida, editar a célula em questão e clique em Visualizar os Itens Vinculados a essa Célula. Cada item vinculado é listado junto com o tipo de item e o nome do site no qual o item está localizado.