Sakai Community DocumentationSakai 10 - PortugueseSakai 10 OSP Guide (Portuguese)Avaliações (OSP)Alterar Permissões da Ferramenta Avaliações (Para Coordenadores)

Alterar Permissões da Ferramenta Avaliações (Para Coordenadores)

As permissões são mais complexas para os avaliadores do que para a maioria dos outros membros do site. Para você atuar como avaliador de trabalhos em uma célula de matriz específica, as seguintes condições devem ser atendidas:

  •    Você precisa ter o papel de avaliador neste site.
  •    Na célula da matriz específica, o seu papel ou seu nome de usuário deve estar especificado como um avaliador.
  •    Seu papel deve ter permissão de "avaliar" nas ferramentas Matrizes e Avaliações

Para alterar as permissões padrão para a ferramenta Avaliações, acesse a ferramenta e siga estes passos:

  1.    Se a barra de menu de Avaliações não for exibida, clique no botão Reset.
  2.    Clique no botão Permissões na barra de menu. O Sakai exibirá a tela de permissões.
  3.    Referindo à tabela abaixo, marque as caixas para selecionar as permissões adequadas para os usuários em cada papel.
  •    View Owner - Os usuários neste papel podem ver o nome do usuário, cujo trabalho está sendo avaliado em uma célula da matriz.
  •    Evaluate - Os usuários neste papel podem rever o trabalho concluído pelos participantes do site em matrizes e oferecer feedback somativo sobre ele.

4.         Para salvar as configurações de permissões, clique em salvar. O Sakai salvará as configurações e exibirá a página inicial de Avaliações. Ou, para voltar para a tela sem salvar as alterações, clique em cancelar.