Vincular Células da Matriz (Para Coordenadores)

Antes de vincular, você deve associar o site que contém a célula que você deseja vincular com o site que contém a célula da matriz de destino. Consulte a documentação sobre como associar matrizes com outros sites.

No site que contém a célula que você deseja vincular:

  1.    No Menu de Ferramentas, escolha Matrizes.
  2.    Localize a matriz que contém a célula a ser vinculada e clique em Editar à direita do seu nome.
  3.    Na tela Editar Matriz, clique na célula que você deseja vincular.
  4.    Na parte superior da tela Editar Célula, clique no link Criar / Editar Matriz. Nota: Se o link Criar / Editar Matriz  não estiver visível, o site atual ainda não foi associado com a ferramenta Matrizes em quaisquer outros sites. Você precisa entrar em contato com o proprietário do site portfólio para solicitar a associação.
  5.   No menu suspenso ao lado de "Site", escolha o site portfólio contendo a matriz para a qual você deseja vincular a atividade. Nota: Se o site portfólio que você está procurando não estiver listado no menu suspenso, o site atual ainda não foi associado com a ferramenta Matrizes nesse site. Você precisa entrar em contato com o proprietário do site portfólio para solicitar a associação.
  6.    Todas as matrizes no site portfólio selecionado serão exibidas. Para visualizar a descrição e orientação para uma célula, clique no ícone de ponto de interrogação.
  7.    Para vincular a célula atual para uma célula na matriz selecionada, marque a caixa na célula. Você pode marcar várias células.
  8.    Para vincular célula para células da matriz em outro site, selecione o site no menu suspenso, e confira as células desejadas.
  9.    Quando você terminar de vincular, clique em Salvar para retornar à tela Editar Células. Em seguida, clique em Salvar Alterações para voltar para a tela Editar Matriz.
  10.    Quando a célula vinculada é aberta, informações sobre o vinculo é exibida. Além disso, quando um estudante envia a célula, a célula concluída aparece na área de Itens da célula (s) da matriz para que a célula tenha sido vinculada.  Nota: Para visualizar uma lista dos itens vinculados a uma célula específica, edite a Matriz que contém a célula. Em seguida, editar a célula em questão e clique em Visualizar Itens Vinculados a essa Célula. Cada item vinculado é listado junto com o tipo de item e o nome do site no qual o item está localizado.