Sakai Community DocumentationSakai 10 - PortugueseSakai 10 OSP Guide (Portuguese)Matrizes (OSP)Atribuir Permissões em uma Matriz Específica (Para Coordenadores)

Atribuir Permissões em uma Matriz Específica (Para Coordenadores)

As permissões podem ser atribuídas a papéis em uma matriz específica, clicando no botão Permissões à direita do nome da matriz na ferramenta Matrizes. As seguintes permissões estão disponíveis para atribuir a papéis do site que contém uma matriz.

  •    Pode usar uma matriz - Permite que o proprietário da matriz para anexar arquivos, formulários e reflexões para a célula.
  •    Pode visualizar / acessar todas as células da matriz - Permite ao usuário abrir e visualizar todas as células na matriz, não importando se o usuário é um avaliador ou revisor designado para a célula. Para a viabilidade, o usuário também "Pode visualizar / acessar lista de usuários e proprietário da célula."
  •    Pode visualizar as avaliações criadas por outro usuário - Permite que o usuário abra formulários de avaliação criados por outro usuário. Caso contrário, os avaliadores, revisores e coordenadores podem apenas abrir avaliaçõesque eles próprios criaram.
  •    Pode visualizar o feedback criado por outro usuário - Permite que o usuário abra formulários de feedback criado por outro usuário. Caso contrário, os avaliadores, revisores e coordenadores podem apenas abrir o feedback que eles próprios criaram.
  •    Pode gerenciar o estado da célula da matriz - Permite que o usuário altere o estado de uma célula para o usuário atual, para todos os usuários ou para grupo específico através do link Gerenciar Estado.
  •    Pode visualizar / acessar lista de usuários e proprietário da célula - Permite que o usuário visualize a lista suspensa com os nomes de usuário para cada matriz. Os usuários precisam dessa permissão para navegar e acessar o trabalho do participante através da ferramenta Matrizes. Suporta avaliação "cega". Sem essa permissão, os avaliadores podem acessar o trabalho do aluno apenas através da ferramenta Avaliações, com os nomes dos participantes ocultados.
  •    Pode visualizar todos os grupos - Permite que o usuário visualize as matrizes de todos os usuários, independentemente de trabalhos de grupo. Sem essa permissão, os revisores, avaliadores e coordenadores só podem visualizar as matrizes de participantes nos grupos a que pertencem.