Submeter Trabalho na Célula da Matriz para Avaliação

Quando finalizar seu trabalho em uma célula, poderá submetê-lo para a avaliação.

Cuidado: Depois de submeter uma célula para a avaliação, você não pode mais fazer alterações nela. Certifique-se que todo o seu trabalho está completo e pronto para revisar antes de submeter a célula.

Para submeter uma célula da matriz, siga estes passos:

  1.    Clique no botão Submeter para Avaliação na área de Reflexão da página. O ambiente exibirá uma tela solicitando que você confirme.
  2.    Para confirmar, clique em Submeter. Ou, para cancelar o processo de submissão e voltar para a tela desta célula, clique em Cancelar.
  3.    Se você clicou em Submeter, o ambiente submete seu trabalho para avaliação e retorna para a célula e exibirá esta mensagem: "Estado pendente e não pode ser alterado".
  4.    Para voltar para a matriz, clique em Voltar à Matriz.
  5.    Observe a cor da célula corresponde ao estado pendente (consultar a legenda abaixo da matriz). Depois que uma célula é avaliada, o avaliador define o estado como Pronta ou Concluída. As células que são retornadas para o estado "pronta" exigem que você execute um trabalho adicional e reenvie. O estado Concluída indica que o seu trabalho na célula está finalizado - você pode ver juntamente com o feedback e avaliação fornecidos a você, mas você não pode alterá-lo.