Resumo de Avaliações

A ferramenta de Avaliações permite que usuários com permissão apropriada avaliem o trabalhona célula da matriz após ter sido submetido à avaliação por um participante do site. Se você é um avaliador, você pode usar essa ferramenta para acessar a parte correspondente do assistente de um participante ou matriz, rever o trabalho mostrado lá, e fornecer uma avaliação do mesmo.

Além de usar a ferramenta Avaliações, os avaliadores com permissão também podem usar o menu suspenso no topo de cada matriz para acessar a cópia da matriz de cada participante e clicar em uma célula da matriz pertencente a um participante, a fim de avaliar a trabalho do participante.

Como um avaliador, você entra em suas avaliações e comentários em um formulário de avaliação. Este formulário é criado pelo organizador site. Tenha cuidado em projetar formulários de avaliação para as células da matriz, o organizador do site pode incorporar práticas de avaliação existentes da sua instituição e rubricas de avaliação, tais como escalas de avaliação e para avaliação subjetiva, para o processo de avaliação das matrizes.

Para assegurar a comunicação eficaz e evitar confusão, é altamente recomendado que a sua instituição padronize escalas de avaliação em todas as células de todas as matrizes.

Depois de ter avaliado uma página ou célula, suas avaliações e comentários estarão disponíveis para o participante cujo trabalho tenha avaliado. Sua avaliação também está disponível para outros membros do site que têm permissão para avaliar ou revisar a página ou celular.

A página inicial contém uma lista dos trabalhos dos participantes que está pronto para ser avaliado. Para cada título da célula da matriz, a lista contém o seu proprietário (se você tem permissão para ver o nome do proprietário), data em que o trabalho foi submetido e uma indicação que o trabalho foi anexad para uma célula da matriz.

Se a lista é maior do que uma página, use os botões perto do topo da tela para encontrar o item desejado.

  •    Para exibir a primeira página da lista, clique em Primeiro.
  •    Para exibir a página anterior da lista, clique em Anterior.
  •    Para exibir a página seguinte da lista, clique em Avançar.
  •    Para exibir a última página da lista, clique em Última.