Como eu insiro e / ou edito notas no Quadro de Notas?

O quadro de notas permite aos instrutores calcular e armazenar informações de notas para os itens que são concluídos on-line ou off-line. Manualmente os itens adicionados podem ser inseridos e editados diretamente na interface do Quadro de Notas.

Nota: Notas que estão sendo enviados para o Quadro de Notas através de outras ferramentas, como Atividades ou Enquetes, são administradas dentro  das respectivas ferramentas. Você não precisa inserir ou editar através do Quadro de Notas.

Vá ao Quadro de Notas.

Selecione a ferramenta Quadro de Notas no Menu de Ferramentas do seu site.

Selecionar o item do quadro de notas.

Selecionar o item do quadro de notas.

Você verá uma lista de todos os itens existentes no quadro de notas em seu curso.

Selecione o item no quadro de notas para o qual você deseja inserir as notas, clicando sobre o título do item.

Nota: Os itens destacados em amarelo estão sendo enviados de outras ferramentas para o Quadro de Notas, como indicado na coluna "Editor de Notas". Você não pode editar essas categorias a partir do quadro de notas, embora você possa visualizá-los a partir daqui,

Inserir Notas.

Inserir Notas.

Um resumo do item do quadro de notas e os pontos possíveis serão exibidos na parte superior. Você também verá uma lista de todos os alunos matriculados e ativo em seu site.

Nota: Você também pode filtrar o quadro de notas para ver alunos por:

  1.     Turmas / Grupos
  2.     Nome do Aluno
  3.     Visualizar um certo número de alunos de cada vez

Digite as notas para a coluna Pontos.

Clicar em Editar Comentários.

Clicar em Editar Comentários.

Se você deseja digitar comentários adicionais, juntamente com os pontos, clique no botão Editar Comentários para expandir a seção de comentários. Então, você pode enviar seus comentários nas áreas de texto fornecidas.

Salvar alterações.

Salvar alterações.

Não se esqueça de salvar as suas alterações! O botão Salvar Alterações aparece tanto na parte superior como na parte inferior da página.

Visualizar registro de nota.

Visualizar registro de nota.

Observe que uma vez que você salvou suas notas, um ícone de registro aparece na coluna Registro. Se você clicar no ícone, uma janela pop-up mostrará a data, pontuação e o nome do usuário que inseriu a nota.