Como eu avalio uma atividade?

Vá para a ferramenta Atividades.

Selecione a ferramenta Atividades no Menu de Ferramentas do seu site.

Selecionar a atividade para avaliar.

Selecionar a atividade para avaliar.

Clique no link Avaliar da atividade que você avaliar.

Selecionar um aluno para avaliar.

Selecionar um aluno para avaliar.

Você verá uma lista com todos os alunos da classe, junto com as colunas data de submissão, estado, avaliação e mostar nota para cada aluno. Você pode classificar por qualquer uma dessas colunas, clicando sobre o título da coluna, se desejar.

Clique no link Avaliar para a atividade do aluno que você deseja avaliar.

Visualizar a submissão do aluno.

Visualizar a submissão do aluno.

A submissão do aluno será exibida na parte superior da página.

  1.     O nome do aluno,  nome do usuário, data de submissão, e estado da avaliação aparecem no topo.
  2.     Em seguida, em "Atividade Submetida"  o texto submetido pelo aluno (se aplicável) é mostrado. Observe que o Word Count para submissões de texto é exibido no canto inferior direito do editor de texto rico.
  3.     Em "Anexos Submetido" quaisquer arquivos anexados serão exibidos. O nome do arquivo, bem como o tamanho do arquivo e data de submissão também são mostrados.

Nota: Para visualizar anexos de arquivos de aluno, você terá que clicar no nome do arquivo para baixar e abrir o arquivo.

Digitar a nota.

Digitar a nota.

Digite a pontuação para a atividade do aluno na caixa de texto fornecida.

Digite o comentário do instrutor.

Digite o comentário do instrutor.

Se você deseja incluir comentários adicionais, juntamente com a nota, você pode inseri-los no editor de texto rico na seção "Comentários do Instrutor".

Retornar um anexo.

Retornar um anexo.

Se você deseja retornar um arquivo anexo para o aluno como feedback adicional, clique no botão Adicionar Anexos para procurar e selecionar um arquivo.

Permitir Re-submissões.

Permitir Re-submissões.

Se você deseja permitir que o aluno envie novamente a atividade, você pode marcar a caixa Permitir Re-submissões e especificar o número de reenvios permitidos e a data de tolerância à qual serão aceitos.

Nota: Se você permitiu re-submissões à atividade ao criá-la, esta informação será preenchida com as informações re-submissões padrão para essa atividade. No entanto, você pode substituir as configurações padrão para a re-submissão de um aluno individual, alterando as informações mostradas aqui.

Salvar a nota.

Salvar a nota.

Se terminou de avaliar e gostaria de liberar as informações para o aluno, clique em Salvar e Devolver ao aluno.

Alternativamente, se você gostaria de salvar a nota, mas esperar e liberar para o aluno em uma data posterior, você pode selecionar a opção Salvar e não liberar a nota ao aluno.

Dica: Alguns professores preferem liberar todas as notas de uma só vez, quando terminar de digitar todas as notas da classe.

Vá para a próxima submissão.

Vá para a próxima submissão.

Se você tiver mais sbmissões de alunos para avaliar e gostaria de ir diretamente para a próxima avitidade da lista, clique no botão Próximo na parte inferior da página.