Como eu crio uma turma?

Turmas podem ou não podem ser preenchidas com os dados oficiais do curso, dependendo da implementação. Se elas não são criadas automaticamente, então você pode criá-las, se você tiver o papel apropriado. Os participantes (por exemplo, alunos) não podem criar ou modificar turmas.

Nota: Se a sua implementação tem um feed automático, você terá a opção para gerenciar automaticamente ou manualmente os participantes da turma na página Opções na ferramenta Informações de Turmas. Informações de participação podem ser baseadas em informações oficiais de registro, ou você pode suspender a turma e atualizações das inscrições do sistema de registo e controlar manualmente tudo. No entanto, quando você selecionar o modo manual e, em seguida, voltar ao modo automático, você perderá todas as alterações feitas enquanto esteve no modo manual.

Ir para Informações de Turmas.

Selecione a ferramenta Informações de Turmas no Menu de Ferramentas em seu site.

Clicar em Adicionar Turmas.

Clicar em Adicionar Turmas.

Selecionar o número de turmas e uma categoria.

Selecionar o número de turmas e uma categoria.

Selecione o número de turmas que você deseja criar (por exemplo 1) e, em seguida, escolha a categoria para suas turmas no menu suspenso:

  • Discussão
  • Laboratório
  • Palestra
  • Recitação
  • Estúdio

Nota: O nome de uma categoria é a única coisa que a diferencia de outras categorias. Por exemplo, uma turma Lab funcionará exatamente como uma turma Discussão na ferramenta de Informações de Turmas.

Digitar as informações de turma.

Digitar as informações de turma.
  1. Nome: No campo Nome, dar um nome a sua turma. Se você não digitar um nome, o nome da categoria de mais um número será o nome padrão (por exemplo, Laboratório1, Laboratório2, Laboratório3).
  2. Tamanho da Turma: Escolha Não limitar o número de alunos na turma ou Número limite de alunos nesta turma para. Para a segunda escolha, digite o número máximo de membros permitidos na turma.
  3. Detalhes do Encontro Selecione quais dias da semana esta turma se encontra.
  4. Hora Inicial / Até: Insira o horário de encontro da turma. Digite a hora e os minutos, por exemplo, 08:00. Marque ao lado de AM ou PM para indicar a hora do dia.
  5. Localização: Insira um identificador de localização curto para onde a turma se encontra, até 20 caracteres no máximo.

Se você optou por adicionar mais de uma turma de cada vez, repita o processo acima para as outras turmas.

Clicar em Adcionar Turma

Clicar em Adcionar Turma

Quando você terminar de digitar suas informações de turma, clique em Adicionar Turma.