Ajuda do Sakai

Por favor, note que a documentação de ajuda prevista Sakai foi escrito para Sakai "out-of -the-box " ( OOTB ). Assim , ela é projetada para suportar as ferramentas fundamentais disponíveis para esta versão .

As imagens de tela incorporadas à documentação são todas genéricas , tema Sakai OOTB ou "skin" .

Dependendo das personalizações locais , a instância individual do Sakai pode ter algumas diferenças das ferramentas disponíveis , nomes de ferramentas, funções de usuário , skins, ou permissões padrão .

Observe também que, enquanto todos os usuários têm a capacidade de pesquisar e visualizar toda a ajuda possível , sua conta de usuário deve ter as permissões necessárias para executar tarefas de gerenciamento administrativo ou do site . Artigos de ajuda pode descrever características ou configurações que não estão disponíveis para você , dependendo do seu papel dentro de um site. Veja Quais são as permissões e papéis? para mais informações.

 

Você pode navegar em qualquer artigo da Ajuda clicando no título de um nome no painel de conteúdo à esquerda, para ampliar a coleção e, em seguida clicar sobre o título do artigo.

Procurando Ajuda

Você pode pesquisar o conteúdo da Ajuda, inserindo um termo de pesquisa ou frase no painel de pesquisa à esquerda, e clicar no botão Pesquisar. Resultados da pesquisa são classificados por relevância.

Ferramenta Ajuda

Ferramenta Ajuda

Ao usar uma ferramenta, você pode ir diretamente para a Ajuda da ferramenta, clicando no ícone Ajuda na barra de título da ferramenta.

Mais recursos

Se a informação que você está procurando não está disponível aqui, procure em Sakai Community Wiki.