Como eu modifico permissões da ferramenta Gerenciador de Reuniões?

O conjunto de permissões é aplicado na Ferramenta Gerenciador de Reuniões em todo o site, e não para qualquer reunião particular. As permissões podem ser concedidas por papel, com uma interface semelhante a de outras ferramentas. O link "Permissões"  mostrará, para cada domínio de grupo - (1) site (todos os membros) e (2, 3, ...) grupo, para cada grupo definido nesse site, um botão rotulado que leva a uma matriz de autorização. Para os grupos que não incluem o organizador do site como um membro, o botão de grupo não é ativado nas configurações de permissões e o organizador do site não pode ajustar as configurações.

Apenas certas permissões em determinados contextos têm sentido. O privilégio "create.site" aborda criação de novas reuniões, para que, se essa caixa estiver marcada na linha "acess" (representando os usuários com o estado de estudante), os estudantes visualizarão o link "Adicionar" na sua página de Reuniões. Se "create.site" não está marcado para o papel "access", mas "create.group" está marcado na linha "access" para um grupo do site (definido em Site Info), então os estudantes membros desse grupo terão a opção "Adicionar " e serão capazes de criar reuniões somente para esse grupo. Se os grupos são definidos, a "view" e as permissões de "attend" devem ser marcadas para o domínio do grupo, conforme indicado na tela, a fim de que os membros do grupo possam se inscrever. Nenhum ajuste permitirá que o botão  Inscrição apareça para os organizadores da reunião. Para mais detalhes, entre em contato com o administrador do sistema.

Ir para Gerenciador de Reuniões.

Selecione a ferramenta Gerenciador de Reuniões no Menu de Ferramentas do seu site.

Clicar no botão Permissões.

Clicar no botão Permissões.

Selecionar as permissões que você deseja editar (por exemplo, site).

Selecionar as permissões que você deseja editar (por exemplo, site).

Modificar as permissões para os papéis listados.

Modificar as permissões para os papéis listados.
  1. Marque a caixa ao lado de cada permissão que você deseja permitir para um determinado papel. (As caixas desmarcadas  irá remover a permissão correspondente.)
  2. Clique em Salvar para salvar as alterações.

Nota: Você pode ver diferentes papéis listados em função dos papéis que existem em seu site. O papel deve estar presente no site para que você modifique suas permissões.