Quais Repositorios sao especificos para usuarios admin?

A ferramenta Repositório é a mesma tanto no Site Administrativo como em outros sites. No entanto, dentro do Site Administrativo, Repositório também fornece acesso a arquivos e diretórios do sistema que os usuários que não são administradores não podem visualizar.

Ir para Recursos.

Selecione a ferramenta Repositório do Menu de Ferramentas do Site Administrativo.

Visualizando diretórios disponíveis.

Visualizando diretórios disponíveis.

Usuários admin pode navegar em qualquer uma das seguintes pastas para exibir arquivos no sistema:

  1. O diretório de anexos contém os arquivos enviados para dentro de sites individuais como parte de um anexo de mensagem, um quiz, etc.
  2. O diretório grupo contém os arquivos enviados para a ferramenta Repositório dentro de sites individuais. Sub-diretórios dentro desta pasta são nomeados com o título do site.
  3. O diretório de grupo de usuários contém todas as pastas e arquivos associados com a ferramenta Escaninho nos sites individuais.
  4. O diretório privado contém arquivos enviados para a ferramenta de perfil (ou seja, Galeria de fotos ou imagens do perfil dos usuários).
  5. O diretório público contém arquivos que podem ser vistos por todos os usuários no sistema. Usuários admin devem colocar arquivos neste local se desejar compartilhá-los com todos os usuários do sistema - por exemplo, as imagens a serem usadas no Aviso do Dia.
  6. O diretório do usuário contém os arquivos enviados para Meu Site de cada usuário individual.