Sakai Community DocumentationSakai 10 - PortugueseSakai 10 Administrator Guide (Portuguese)Configurar siteQual a diferenca da ferramenta Configurar Site para os usuarios administradores?

Qual a diferenca da ferramenta Configurar Site para os usuarios administradores?

Diferente da maioria dos usuários que ao acessar Configurar Site vêem apenas sites em que estão matriculados, o usuário do tipo administrador pode ver e pesquisar todos os sites do sistema via Configurar Site. Usuários administradores também podem acessar qualquer site no sistema clicando no título do Site exibido em Configurar Site.

Configurar Site é a melhor ferramenta para a criação de novos sites manualmente. Ao criar um novo site em Configurar Site, os usuários são guiados através do processo de selecionar o tipo de site, Período letivo e Turmas. Além disso, o conjunto padrão de ferramentas do site será ativado automaticamente. O usuário administrador também pode criar sites manualmente a partir da ferramenta Editor de Sites, recomenda-se que a criação manual do site seja feita através de Configurar site.