O que é a ferramenta de Bate-Papo?

A sala de Bate Papo é em tempo real, a ferramenta de bate-papo só  permite texto dentro de um site. A ferramenta de Bate-Papo pode ser usada para síncronas, conversas não estruturadas entre os participantes que estão logados no site ao mesmo tempo. Somente os participantes inscritos no mesmo site podem conversar usando o bate-papo.

A ferramenta de Bate-Papo suporta várias salas e a sala padrão pode ser definido pelo proprietário do site. Por exemplo, os instrutores podem optar por criar um "Horário de funcionamento on-line" da sala de bate-papo para perguntas e respostas dos alunos. As salas de bate-papo para grupos de alunos também pode ser configuradas como um espaço de colaboração entre os membros do grupo a distância.

A ferramenta de Bate-Papo avisam aos usuários que outros participantes entraram mesma sala de bate-papo. Desta forma, os usuários sabem quem está disponível para conversar.

Os proprietários do site podem especificar quantas mensagens de bate-papo são arquivadas e por quanto tempo, ou eles podem permitir que os participantes configuraram suas próprias definições de arquivamento.

A ferramenta de Bate-Papo não fornece uma maneira de conversar em particular. Por padrão, todas as mensagens são visíveis para todos os participantes.

Para acessar essa ferramenta, selecione Bate Papo do Menu Ferramentas em seu site.

Para acessar essa ferramenta, selecione Bate Papo do Menu Ferramentas em seu site.