Como eu navego em um site?

Meu Site é o seu site de trabalho on-line individual. Quando você faz logon pela primeira vez, você vai para a Meu Site automaticamente. Para retornar à sua área de trabalho, depois de visitar outros sites, clique em Meu Site no canto superior esquerdo da tela. Sites adicionais de curso e de projeto aparecem como guias na parte superior da tela. Clique em uma guia para ir para o site correspondente.

É altamente recomendável que você use a navegação no site, e não a botões voltar e avançar no seu navegador web, para navegar dentro de um site.

Nota: Se você ainda não é um membro de sites, você verá apenas uma guia Meu Site na parte superior da tela.

O Menu de Ferramentas.

O Menu de Ferramentas.

O Menu de Ferramentas é uma coluna customizável ao longo do lado esquerdo da tela com links para cada ferramenta disponível (por exemplo, avisos, fóruns, etc.). O número de links variam dependendo de quais as ferramentas foram escolhidas para um site. Cores e ícones do menu também podem variar, dependendo do tema ou da skin escolhida para o seu site.

Clique no nome da ferramenta para ir para a ferramenta correspondente.

A página inicial do site.

A página inicial do site.

Início no Menu Ferramentas direcionará você para a página inicial do site que você está. As páginas iniciais podem conter uma lista de avisos recentes, itens de discussão recente, itens de calendário e outros recursos selecionados.

O botão Resetar.

O botão Resetar.

Quando você estiver usando uma ferramenta, o botão Resetar, localizado à esquerda do nome da ferramenta, o levará de volta para a primeira página da ferramenta e redefinará a ferramenta.

Ajuda Online.

Ajuda Online.

Você pode obter ajuda clicando em Ajuda no Menu de Ferramentas. Você também pode obter ajuda contextual, clicando no ícone de interrogação azul no canto superior direito de cada página.